Postales Cristianas - Yamita.org

Ver Videos Chistosos.com


sábado, 17 de enero de 2015

Pai Eu Sei (Thalles Roberto)

Alabanza: "Pai Eu Sei" Interprete: Thalles Roberto Letras y Notas:
Tono: D Intro: A7+ F#5 Bm7 F#m11/E A7+ F#5 Bm7 Pai eu sei!, tenho vivido dias de sucessos Bm6 Todo mundo chega e que ficar perto de mim A7+ F#5 Eu não posso esquecer de quem eu sou A7+ F#5 Bm7 Eu aprendi,eu descobri que o sucesso verdadeiro e ser cheio de Deus F#m11/E D9/E Porque as glorias deste mundo passam A7+ F#5 Eterno são os seus projetos pra mim D D/F# A9 Pai eu sei! Que eu sou simplesmente um servo do rei Bm7 F#m11/E E Que eu existo pra servir o teu reino A7+ F#5 A7+ E a gloria que eu recebo eu te dou

0 comentarios:

Publicar un comentario

Devocional Diario.com

Letras de Alabanzas

Ver Videos Chistosos.com

Imagenes Cristianas para Facebook

Imagenes Cristianas para Hi5

Archivos

Papel Tapiz Cristianos

Bosquejos Cristianos

Textos y Versiculos Biblicos

  ©Template by Dicas Blogger.