Postales Cristianas - Yamita.org

Ver Videos Chistosos.com


lunes, 19 de enero de 2015

Pai, Eu Não Confio Em Mim (Thalles Roberto)

Alabanza: "Pai, Eu Não Confio Em Mim" Interprete: Thalles Roberto Letras y Notas:
Tono: E Intro 2x: C#5 C#m7 E|----------4/x-----------------------| B|----------5/x-----------------------| G|----------6/x-----------------------| D|----6~----6/x-----------------------| A|----4~----4/x-----------------------| E|--------------4-7-4-7---x-x--7-4-7--| C#m7 A7+ PAI, o mundo me fez mais um convite F#m A proposta é boa e a minha carne quer G#m7 C#m7 G#m7 Eu preciso tanto segurar sua mão Riff 2 C#m7 C#m7 E|--0---------x---------0----------| B|--0---------x---------0----------| G|--6---------x---------6----------| D|--6---------x---------6----------| A|--4---------x------\4-4----------| E|----4-7-4-7-x-4-7-4-----4-7-4-7--| Segura em minha mão também C#m7 A7+ PAI, se eu estiver andando em um caminho F#m E não enxergar as armadilhas G#m7 C#m7 Vem com sua mão e me arranca de lá Refrão: A7+ F#m G#m7 PAI eu não confio em mim Uoooh C#m7 A7+ Eu não confio em mim A7+ F#m G#m7 PAI eu não confio em mim Uoooh Riff 2 Eu não confio C#m7 A7+ PAI, o bem que eu quero eu não faço F#m Mas o mal que eu não quero eu faço G#m7 C#m7 G#m7 Eu preciso tanto redobrar a atenção. Riff 2: C#m7 C#m7 E|--0---------x---------0----------| B|--0---------x---------0----------| G|--6---------x---------6----------| D|--6---------x---------6----------| A|--4---------x------\4-4----------| E|----4-7-4-7-x-4-7-4-----4-7-4-7--| Já dizia o apóstolo C#m7 A7+ PAI, se eu estiver andando em um caminho F#m E não enxergar as armadilhas G#m7 C#m7 Vem com sua mão e me arranca de lá Refrão: A7+ F#m G#m7 PAI eu não confio em mim Uoooh C#m7 A7+ Eu não confio em mim A7+ F#m G#m7 PAI eu não confio em mim Uoooh C#m7 A7+ Eu não confio A7+ G#m C#m7 Sabe o que eu sei? que sozinho eu não vou dar em nada A7+ G#m C#m7 Sabe o que mais eu sei? Que o pecado me atrasa, C#m7 Que me tira do rumo, do foco das coisas de DEUS A7+ E a Vida não flui, não flui, G#m7 F#m G#m7 Não flui, não flui, não flui, não flui, não flui não (2x) Refrão: A7+ F#m G#m7 PAI eu só confio em ti uooh C#m7 A7+ Eu só confio em ti A7+ F#m G#m7 PAI eu só confio em ti uooh C#m7 Riff 2 Eu só confio em ti Encerramento: A7+ G#m7 C#

0 comentarios:

Publicar un comentario

Devocional Diario.com

Letras de Alabanzas

Ver Videos Chistosos.com

Imagenes Cristianas para Facebook

Imagenes Cristianas para Hi5

Archivos

Papel Tapiz Cristianos

Bosquejos Cristianos

Textos y Versiculos Biblicos

  ©Template by Dicas Blogger.