Postales Cristianas - Yamita.org

Ver Videos Chistosos.com


jueves, 15 de enero de 2015

Olha o Que Ele Fez Comigo (Thalles Roberto)

Alabanza: "Olha o Que Ele Fez Comigo" Interprete: Thalles Roberto Letras y Notas:
Tono: C Intro: C9 D9 D/F# C9 C9 D9 D/F# C9 Jesus pode escrever a sua história de novo C9 D9 D/F# C9 Olha o que ele fez comigo C9 D9 D/F# C9 A chance de dar tudo errado era o que eu tinha em mim C9 D9 D/F# C9 Mas olha o que ele fez comigo C9 D9 D/F# C9 No olhar eu carregava um pouco de morte C9 D9 D/F# C9 E a minha festa estava tão vazia de sorriso C9 D9 D/F# C9 E quando eu pensei que o rio ia secar C9 D9 D/F# C9 Olha o que ele fez comigo C9 D9 D/F# C9 E vai fazer assim contigo hoje C9 D9 D/F# C9 Um dia já cansado eu disse: C9 D9 D/F# C9 "pai não quero ser mais prisioneiro da maldade" C9 D9 D/F# C9 E ele me chamou de filho, C9 D9 D/F# C9 Pedi perdão me humilhei chorei como eu chorei C9 D9 D/F# C9 E ele foi fiel comigo C9 D9 D/F# C9 Arrancou aquela tristeza que doía, C9 D9 D/F# C9 Me lavou com o seu sangue perdoou C9 D9 D/F# C9 E a minha festa agora é cheia de sorriso C9 D9 D/F# C9 Olha o que ele fez comigo C9 D9 D/F# C9 E vai fazer assim contigo hoje C9 D9 D/F# C9 Ele é meu melhor amigo F7 Viver com Jesus é lindo G Dm7 G Junte suas forças e clame a Deus G Dm7 G Ele escuta o grito do seu fraco coração G Dm7 G Eu não tinha nada agora eu tenho vida G Dm G E uma história nova linda escrita pelo dedo de Deus G Escrita pelo dedo de Deus {2x}

0 comentarios:

Publicar un comentario

Devocional Diario.com

Letras de Alabanzas

Ver Videos Chistosos.com

Imagenes Cristianas para Facebook

Imagenes Cristianas para Hi5

Archivos

Papel Tapiz Cristianos

Bosquejos Cristianos

Textos y Versiculos Biblicos

  ©Template by Dicas Blogger.