Postales Cristianas - Yamita.org

Ver Videos Chistosos.com


viernes, 20 de febrero de 2015

Um Vaso Novo (Thalles Roberto)

Alabanza: "Um Vaso Novo" Interprete: Thalles Roberto Letras y Notas:


Tono: G
  
Intro: G C Dsus4 D (X4 e na última vez segurar o D)

          G  Em         Am7  E7
Eu quero ser,    Senhor amado
         Am7      D        G   G7
como um vaso nas mãos do oleiro
              Dm7 E7             Am7  Cm
quebra minha vida   e faze-a de novo
           G  Em           Am7   Dsus4       G  (Intro)
eu quero ser,     eu quero ser um    vaso novo

          G    Em          Am7 E7
Como tu queres,    Senhor amado
          Am7  D            G  G7
Tu és o oleiro    e eu o vaso
             Dm7 E7               Am7 Cm
quebra minha vida   e faze-a de novo
           G  Em           Am7 Dsus4        G   (Intro)
eu quero ser,     eu quero ser um vaso novo

          G  Em         Am7  E7
Eu quero ser,    Senhor amado
         Am7      D          G  G7
como um vaso nas mãos do oleiro
             Dm7       E7         Am Cm
quebra minha vida   e faze-a de novo
           G  Em            Am7 Dsus4         A (Ponte)
eu quero ser,     eu quero ser um    vaso novo

Ponte: A D Esus4 E

          A  F#m         Bm7  F#7
Eu quero ser,    Senhor amado
         Bm7      E          A  A7
como um vaso nas mãos do oleiro
             Em7       F#7         Bm Dm
quebra minha vida   e faze-a de novo
           A  F#m            Bm7  Esus4        A
eu quero ser,     eu quero ser um    vaso novo

0 comentarios:

Publicar un comentario

Devocional Diario.com

Letras de Alabanzas

Ver Videos Chistosos.com

Imagenes Cristianas para Facebook

Imagenes Cristianas para Hi5

Archivos

Papel Tapiz Cristianos

Bosquejos Cristianos

Textos y Versiculos Biblicos

  ©Template by Dicas Blogger.