Postales Cristianas - Yamita.org

Ver Videos Chistosos.com


martes, 17 de febrero de 2015

Tolopa - Thalles Roberto

Alabanza: "Tolopa" Interprete: Thalles Roberto Letras y Notas:


G                C                             G
Amigo eu ja fiz coisas que o meu coraçao nao quiz,
             C                   Em
mais a intençao era fazer ela feliz
             Am
mais eu nao consegui
           D7
o amor chegou ao fim...

G                C                       G
Amigo eu tambem ja me machuquei por um amor,
        C                       Em
vivi intensamente mais tudo acabou,
      C         D
so ficou a dor.

Em                                         D                C
As vezes penso que meu coraçao parece que gosta de sofrer,

0 comentarios:

Publicar un comentario

Devocional Diario.com

Letras de Alabanzas

Ver Videos Chistosos.com

Imagenes Cristianas para Facebook

Imagenes Cristianas para Hi5

Archivos

Papel Tapiz Cristianos

Bosquejos Cristianos

Textos y Versiculos Biblicos

  ©Template by Dicas Blogger.