Postales Cristianas - Yamita.org

Ver Videos Chistosos.com


domingo, 1 de febrero de 2015

Quero Aprender Com Jesus (Thalles Roberto)

Alabanza: "Quero Aprender Com Jesus" Interprete: Thalles Roberto Letras y Notas:
Tono: C C9 F7M Quero aprender com Jesus D7m F7M ( G ) Quero seguir os passos de Jesus D7m Am7 B° Ele é amor, e eu quero ser também Bb/C D7m Ele ensinou que tudo é nada sem amar F7M Amar sem preconceitos, amor sem diferença C9 Am7 Quero aprender a perdoar com Jesus D7m F7M ( G ) Eu também não merecia, e Ele me perdoou D7m Am7 B° Somos filhos do mesmo Pai, família de Deus D7m Vamos viver o amor, F7M G C9 ( F7M ) Deus é amor C9 A4/7 A7 Quero amar a Deus D7m F7M Sobre todas as coisas Em7 A4/7 A7 E o próximo, como a mim mesmo, D7m G4 G Me importar com a dor do meu irmão Em7 A4/7 A7 Como se fosse minha dor, aprender a perdoar D7m F7M É o que queres de mim: que eu viva o amor C9 Que eu viva pra amar

0 comentarios:

Publicar un comentario

Devocional Diario.com

Letras de Alabanzas

Ver Videos Chistosos.com

Imagenes Cristianas para Facebook

Imagenes Cristianas para Hi5

Archivos

Papel Tapiz Cristianos

Bosquejos Cristianos

Textos y Versiculos Biblicos

  ©Template by Dicas Blogger.