Postales Cristianas - Yamita.org

Ver Videos Chistosos.com


miércoles, 25 de febrero de 2015

A mensagem da cruz (Aline Barros)

Alabanza: "A mensagem da cruz" Interprete: Aline Barros Letras y Notas:


Tono: A#
  
Bb          Eb        F        Eb    Bb  F
Rude cruz se erigiu, dela o dia fugiu, como emblema de vergonha e dor
Bb   Bb7 Eb             F     Eb      Bb
Mas contemplo essa cruz, porque nela Jesus deu a vida por mim pecador.

(refrão)
       F             Bb Bb7 Eb     Gdim        Bb F
Sim eu amo a mensagem da cruz, 'te morrer eu a vou proclamar
  Bb       Bb7         Eb Ebm  Bb   F       Bb  F
Levarei eu também minha cruz, 'te por uma coroa trocar

  Bb                     Eb                   F             Eb         Bb F
Desde a glória dos céus, o cordeiro de Deus ao calvário humilhante baixou
      Bb          Bb7      Eb              F          Eb           Bb
Essa cruz tem pra mim atrativos sem fim, porque nela Jesus me salvou

  Bb                     Eb                   F             Eb     Bb F
Nessa cruz padeceu e por mim já morreu, meu Jesus para dar-me perdão
       Bb          Bb7      Eb              F          Eb           Bb
E eu me alegro na cruz, dela vem graça e luz, para minha santificação

  Bb                     Eb                   F       Eb         Bb F
Eu aqui com Jesus, a vergonha da cruz quero sempre levar e sofrer
       Bb          Bb7      Eb              F          Eb           Bb
Cristo vem me buscar, e com Ele no lar uma parte da glória hei de ter

0 comentarios:

Publicar un comentario

Devocional Diario.com

Letras de Alabanzas

Ver Videos Chistosos.com

Imagenes Cristianas para Facebook

Imagenes Cristianas para Hi5

Archivos

Papel Tapiz Cristianos

Bosquejos Cristianos

Textos y Versiculos Biblicos

  ©Template by Dicas Blogger.