Postales Cristianas - Yamita.org

Ver Videos Chistosos.com


domingo, 23 de noviembre de 2014

Faz Chover (Thalles Roberto)

Alabanza: "Faz Chover" Interprete: Thalles Roberto Letras y Notas:


Tono: D
  
G  D/F#  G  D/F#  Em

D         D/E          D/F#
Deus faz chover outra vez
       A     A/Bb     Bm7
Já não quero ser mais eu
     G           D/F#
Faz brotar, vem encher
      A9   A/Bb   Bm7
Minha vida do senhor
        G          D/F#     Em   A9
Eu não quero mais ficar fora dessa chuva
D9          D/E         D/F#
Deus vem molhar, encharcar
       A      A/Bb Bm7
Meu deserto, meu ser
         G      D/F#    A9   A/Bb Bm7
Sei que há uma fonte de águas viva
    G           D/F#   Em   A4 A9
Que podem me saciar e me renovar

D9
Meu coração deseja ver
D/E
Teu braço me envolver
F9                     G
No teu olhar encontro amor
          D9
Que falta em mim
D9                              D/E
O meu desejo é conhecer o teu coração
F9
Quero ouvir o som da chuva
          G           D9
Em meu jardim florescer

F9                         G
Tão belo como a primavera vem
            D9
Traz vida ao meu viver

G9                D/F#
Te quero, te espero
G             A9           G
Desesperado pra ouvir tua voz
                        D/F#
Me chama pra perto
Em                             A9
Eu quero estar nos teus braços, pai

0 comentarios:

Publicar un comentario

Devocional Diario.com

Letras de Alabanzas

Ver Videos Chistosos.com

Imagenes Cristianas para Facebook

Imagenes Cristianas para Hi5

Archivos

Papel Tapiz Cristianos

Bosquejos Cristianos

Textos y Versiculos Biblicos

  ©Template by Dicas Blogger.