Postales Cristianas - Yamita.org

Ver Videos Chistosos.com


domingo, 16 de noviembre de 2014

Eu Amo Vocês 3 (Thalles Roberto)

Alabanza: "Eu Amo Vocês 3" Interprete: Thalles Roberto Letras y Notas:


Tono: G
  

Intro 3x: C7+ (8xx987) , Bm7 (7xx775) , Am7 (5xx553) , G7+ (3xx432)

Atenção!Os acordes entre parêntese,são nas suas respectivas casas!!!
Está descrita com o nome e a variação da nota!!!



E|-------------------------|------------------10----------------------|--------------|
B|-----8---10b12r10-10b12~-|-10b12r10-10p8-10----10~-8b10r8-7-8-7b8r7-|-8---8--------|
G|-7h9---9-----------------|------------------------------------------|-7h9-7-----7--|
D|-------------------------|------------------------------------------|-------7h9----|
A|-------------------------|------------------------------------------|--------------|
E|-------------------------|------------------------------------------|--------------|



E|-----------------------|------------------10----------------------|------------------|
B|-----8-10b12r10-10b12~-|-10b12r10-10p8-10----10~-8b10r8-7-8-7b8r7-|---8-8h10-----6/7-|
G|-7h9-------------------|------------------------------------------|-7--------7-9-----|
D|-----------------------|------------------------------------------|------------------|
A|-----------------------|------------------------------------------|------------------|
E|-----------------------|------------------------------------------|------------------|



E|-------------------|
B|-------------------|
G|-12----12----------|
D|-12h14-12----------|
A|----------14\12-10-|
E|-------------------|


C7M       Bm7           Am7     G7+
Deus, meu Deus, inesplicavel te sentir
   C9   Bm7              Am7      C7+
Espirito Santo meu amigo innnnntimo
  C7M         Bm7             Am7                           G7M
Jesus ah meu Jesus, ah meu Jesus o que é que eu vou dizer de Ti?
          C7M              Bm7                Am7                            G7M
Que me justificou, e me santificou, me fez filho de Deus e herdeiro de tudo de Deus
         C7M                  Bm7                 Am7            D7/11   D7
Eu amo voces tres e vivo pra voces me leva no seu vento me carrega.toooodo

C7M       Bm7                Am7                                 G7M
Deus eu te amo, não te troco por nada nessa vida e cada dia eu te quero mais
C7M       Bm7            Am7          G7M
Deus eu te amo, não te troco por nada.

C7M   Bm7      Am7                                   G7M
Todo dia o inimigo vem tentar me derrubar mais meu Jesus Ele nao deixa
               C7M            Bm7
Nele eu estou firme, firme na rocha,
         Am7                                               G7M
E não importa a proposta que eu receba a minha vida é dos tres, eu sou dos tres, eu sou dos tres.

0 comentarios:

Publicar un comentario

Devocional Diario.com

Letras de Alabanzas

Ver Videos Chistosos.com

Imagenes Cristianas para Facebook

Imagenes Cristianas para Hi5

Archivos

Papel Tapiz Cristianos

Bosquejos Cristianos

Textos y Versiculos Biblicos

  ©Template by Dicas Blogger.