Postales Cristianas - Yamita.org

Ver Videos Chistosos.com


domingo, 9 de noviembre de 2014

Dias de Sucesso (Thalles Roberto)

Alabanza: "Dias de Sucesso" Interprete: Thalles Roberto Letras y Notas:


Tono: A
  

Intro: A A7+ B4/F#  (2x)


     B4/F#  Bm6    D5/B  D6(9)/B  Bm   E7/B  D5(9)
E|---x--------x--------x--------7--------7------7------x----|
B|---0-------7--------x--------7--------7------9------3----|
G|---6-------7-------7--------7--------7------7------2----|Obs:Formas do Acordes!
D|---4-------6-------7--------7--------9------9------0----|
A|---0-------x--------x---------7-------7------7------0----|
E|---x-------7--------7--------x--------x------x-------x----|



A               A7+ B4/F#  A7+                               Bm7       Bm6 D5/B
Pai eu sei,                   tenho vivido dias de sucesso
    Bm6                                                D6(9)/B Bm E7/B
e todo mundo chega e quer ficar perto de mim
                                               A                       A7+ B4/F# A7+
e eu não posso esquecer quem eu sou

A                 A7+         B4/F# A7+
Eu aprendi,  eu descobri que o sucesso verdadeiro
          Bm7        Bm6 D5/B                   Bm6
é ser cheio de Deus,     por que as glórias
                           D6(9)/B Bm E7/B
desse mundo passam,      eternos são os
                               A      A7+ B4/F# A7+
seus projetos pra mim

             D5(9) D9/F#                                                           A
Pai eu sei,       que eu sou simplesmente um servo do
A7+ B4/F#            A7+                                  Bm7
Rei,       e que eu existo pra servir o teu reino,
Bm6                                                 A          A7+ B4/F#  A7+
       e a glória que eu recebo eu te dou

0 comentarios:

Publicar un comentario

Devocional Diario.com

Letras de Alabanzas

Ver Videos Chistosos.com

Imagenes Cristianas para Facebook

Imagenes Cristianas para Hi5

Archivos

Papel Tapiz Cristianos

Bosquejos Cristianos

Textos y Versiculos Biblicos

  ©Template by Dicas Blogger.